Política de Frete e Reembolso
A LoopSom se compromete a garantir a melhor experiência de compra para seus clientes. Todos os nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Espanha e Ásia para o endereço informado no momento da compra. Produtos que chegarem à alfândega brasileira a partir de 10/04/2023 podem estar sujeitos a taxação.
Os pedidos passam por um processo de verificação e separação, levando até 7 dias úteis para serem processados. Após esse período, o envio pode levar até 7 dias úteis para ser postado. O prazo médio de entrega varia entre 6 a 15 dias úteis após a postagem. Em casos excepcionais, esse prazo pode ser estendido devido a fatores como greves, recessos, alta demanda ou problemas logísticos dos Correios.
Se o pedido não for entregue dentro de 60 dias corridos, entraremos em contato com os responsáveis logísticos para entender o ocorrido. Caso a mercadoria não seja localizada, garantimos o reembolso total do valor pago.
Taxas Alfandegárias: Se houver a incidência de taxas alfandegárias, a LoopSom se responsabiliza pelo pagamento desses encargos, garantindo que você não tenha custos adicionais com impostos de importação.
Rastreamento do Pedido: Após o envio, você receberá um código de rastreamento no e-mail ou telefone cadastrado. O código pode levar até 10 dias para ser atualizado no sistema.
Entrega e Endereço Incorreto: É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto e completo. Caso ocorra erro no endereço e o pedido retorne ao remetente, será necessário um novo pagamento para reenvio. Se o cliente optar pelo cancelamento, o reembolso será feito subtraindo o valor do frete, mesmo em casos de frete grátis.
Os Correios realizam três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será encaminhado à agência mais próxima. O cliente deve retirá-lo em até 7 dias corridos para evitar devolução ao remetente.
Pequenas Variações de Produto: Pode haver pequenas diferenças de cor entre o produto real e a imagem exibida no site, devido às configurações de tela de cada usuário.
Política de Cancelamento: Alterações ou cancelamentos de pedidos devem ser feitos dentro de 24 horas após a compra. Passado esse período, o pedido pode já ter sido processado e enviado, impossibilitando alterações. Caso o cancelamento seja aprovado dentro desse prazo, o reembolso será processado em até 10 dias úteis.
Devoluções e Reembolsos: O cliente tem até 30 dias após o recebimento para solicitar uma devolução, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. O envio de devolução é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de produtos recebidos com defeito. O reembolso pode levar até 40 dias úteis para ser processado após a confirmação do retorno do item.
Itens Danificados: Caso um produto seja entregue com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 48 horas após a entrega, enviando fotos do item danificado para análise. Se for constatado um defeito legítimo, enviaremos uma substituição sem custo adicional. Danos à embalagem que não afetem o produto em si não são considerados defeitos.
Envio e Entrega: A LoopSom não se responsabiliza por atrasos na entrega ocasionados por fatores externos, como problemas operacionais dos Correios, alfândega ou transportadora. Caso haja problemas na entrega, recomendamos que o cliente entre em contato diretamente com a transportadora responsável.
Prevenção de Fraudes: Monitoramos todas as transações para prevenir atividades fraudulentas. Caso haja suspeita de fraude, poderemos solicitar informações adicionais para verificação. Nos reservamos o direito de cancelar pedidos que apresentem indícios de irregularidade.
Ao comprar e continuar a utilizar os produtos da LoopSom, o cliente confirma estar de acordo com estas políticas. Reservamo-nos o direito de modificar estes termos a qualquer momento. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo nosso suporte:
E-mail: contato@loopsom.com.br